Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de maio de 2022

O QUE ESTÁ RUIM PARA CLÁUDIA, DEVERÁ PIORÁ

Com a inevitável perda da eleição, é possível que Cláudia ganhe mais prisão!

"Não há nada tão ruim que não possa piorar", é uma frase que tem cara de ter sido criada para revelar a situação a que está submetida a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD). Mas há quem diga que se trata de um provérbio inglês e que não tem nenhuma ligação com corrupção relacionada a dita cuja!
Bem utilizada, pode nos servir no dia a dia para combater (ou acordar?) o desespero, que vai tomando conta de muitos de nós. Pois veja, leitor: Cláudia, em Porto Seguro e diante da tropa que a elegeu depois do vergonhoso episódio em que ela declarou, que ficaria com um bilhão de reais, dos dois bilhões de reais da construção de uma ponte, anunciou sua candidatura à deputada estadual, nas eleições do início de outubro deste ano.
Quando imaginava que poderia ficar livre de alguns corruptos (não preciso citar outros nomes, pois você os conhece de cor e salteado), dou de cara com mais essa: está querendo voltar, aquela que foi deputada de mandato pela metade! E isto é um deboche contra a Justiça e a sabedoria popular. Cláudia pensa que no momento de votar, o povo baiano não se lembrará do vergonhosos fato do "Um bilhão eu Fico"!
Nosso estado está precisando de um bom banho de descarrego, embora, pessoalmente, eu não acredite, que isto ocorrerá sem que os baianos ponham pra correr a corja de corruptos e seus Fraternos, que tanto mal fez e está fazendo e que busca no voto, se fortalecer para permanecer infernizando a Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: