Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de maio de 2022

O POVO COM CORDÉLIA CONTRA A COBIÇA DOS FRATERNOS

É com a união da maioria do povo e bom senso de gestão, que Cordélia tem conseguido consolidar a predestinação de Eunápolis ter nascido para ser grande!

Os eunapolitanos não sábios, conscientes e não estão se submetendo ao engodo do que tem sido disseminado diariamente, por rádios e blogs pertencentes aos parentes e aderentes do milionário e corrupto ex-prefeito, Robério Oliveira (PSD).

Não adianta lacaios dos Fraternos propagarem que Cordélia é culpada por problemas existente há mais de 20 anos na cidade, pois todos são sabedores que Robério foi prefeito de Eunápolis por longas e prejudiciais duas décadas e que a primeira mulher no comando da Prefeitura, está a menos de 2 anos como gestora.

Portanto, Cordélia está tendo que trabalhar dobrado, pois além de ter que fazer Eunápolis avançar e se consolidar como referência de resiliência no interior baiano, ainda tem que recuperar o tempo perdido da cidade com toda corrupção, perseguição, judiação e marasmo, praticados por Robério e seus serviçais.

Mas, como bem sentencia um conhecido ditado popular, "enquanto os cães ladram, a caravana avança" e o que mais tem sido ouvido da maioria absoluta dos eunapolitanos é: "deixem a mulher trabalhar"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: