Apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), reuniram-se em diferentes cidades e capitais do país no domingo, 1° de maio, para manifestações em favor das liberdades individuais e do voto auditável. Pela manhã, o protesto tomou as ruas de Natal, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Recife, entre outros Estados e municípios.
Em São Paulo, os manifestantes se concentraram em toda extensão da Avenida Paulista, com bandeiras e faixas em apoio ao presidente. No Rio de Janeiro, a manifestação ocorreu na orla de Copacabana. Em Brasília, o ato ocorre no gramado da Esplanada, com participação de integrantes e apoiadores do governo, como o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.
Apoiadores de Bolsonaro promovem adesivaço em Eunápolis: Na manhã de ontem, domingo (01º), dia do trabalhador, apoiadores do presidente Bolsonaro, estiveram na Praça da Bandeira, no centro de Eunápolis, promovendo um “adesivaço”. O ato movimentou a praça, com centenas de veículos e motos, sendo adesivados com a marca do presidente Jair Messias Bolsonaro.
Emocionado, o jornalista "Bocão", do site Bocão64 (o mais acessado na região do extremo sul da Bahia), disse que se empolgou com o que viu de espontaneidade das pessoas: "Uma grande emoção. O povo despertou e está ativo. O povo tomou o protagonismo político. Lindo de ver." - destacou Bocão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.