Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de maio de 2022

COSME RESOLVEU APOIAR A MAIS FAMOSA CORRUPTA DA BAHIA

Cosme resolveu apoiar Cláudia, para que seu povo possa ter emprego e dinheiro para se sustentar, sem necessitar de vender seus votos para políticos corruptos

A rede Globo fez o país conhecer a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), por um daqueles vexames, que submeteria qualquer cidadão de bem, honesto, sério e ético, a jamais querer ser fotografado, ou filmado ao lado dela, pois "quem com porca se mistura, farelos come"!

Cláudia apareceu em vídeo divulgado pela Tv Globo simulando, em tom de deboche, um discurso prometendo uma ponte aos eleitores, acrescentando que ficaria com um bilhão, dos dois bilhões de reais destinados a obra.

Cláudia é apontada pela Polícia Federal, como a mulher líder da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais e não tem apoio nem de familiares, pois seu irmão prefeito de Cabrália, Agnelo Santos (PSD) e seu primo Vinícius Ibrann (UB), prefeito de Buerarema, não estão a apoiando e nem querem ela perto deles.

Estes fatos revelam que Cláudia terá que gastar muito dinheiro, para obter apoios e votos, para sua candidatura fadada ao fracasso. No ranking dos prováveis candidatos mais votados pelo PSD, ela está situada em décima segunda posição, entre os cinco que poderão ser eleitos. Isto significa, que Cláudia poderá ser a sétima suplente numa situação em que o primeiro suplente é tão insignificante quanto titica de galinha!

Todavia estes fatos não demoveram o vereador de Itabuna, Cosme Resolve (PMN) a recusar ofertas "gratuítas" do seu irmão cantor, Jarley Rosa, para apoiar Cláudia Oliveira como sua candidata a deputada estadual. E esta é uma situação de muito constrangimento para o vereador itabunense.

Cosme tem colega de Câmara de Vereadores ("Pancadinha"), que nunca foi processado e condenado como ladrão, ou formação de quadrilha, que é candidato a deputado estadual e há em Itabuna, quase outra dezena de candidatos a uma vaga para a Assembleia Legislativa da Bahia

Mesmo assim Cosme resolveu apoiar uma candidata corrupta, que teve que pagar recentemente, cem mil reais para não permanecer presa no Presídio de Teixeira de Freitas; que não deverá ser eleita e que só é candidata, para tentar voltar a ser prefeita de Porto Seguro.

Cosme pode até ter resolvido apoiar, gratuitamente, a política do "Um bilhão eu fico", mas não creio que ele conseguirá convencer o eleitorado itabunense, a votar numa candidata que não tem obtido apoio, nem do eleitor cujo preço é de 200 reais por votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: