Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de maio de 2022

A CORRERIA FAZ RUI VIRAR AS COSTAS PARA EUNÁPOLIS

Não há reza que faça Rui Costa por Eunápolis no mapa das obras e verbas do governo do Estado: ainda bem que logo ele estará corrido!

        A Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM) está tendo que impor um ritmo acelerado em sua administração, para compensar a ausência do governo do Estado no município, que não tem contado com obras e verbas estaduais, que restituem aos eunapolitanos, as contribuições tributárias em valores acima de 10 milhões de reais mensais. Estes recursos financeiros somam muito mais de 120 milhões de reais anuais, para os cofres estaduais de um gestão que não tem compensado Eunápolis nem com 10 por cento dessa dinheirama.

Para não nos acusarem de não estarmos sendo fieis aos fatos, destacamos que o governo do Estado, construiu em Eunápolis uma Policlínica no valor de 25 milhões de reais, para custeio de 60% da sua operacionalidade, repassado para apenas 9 municípios. E o que foi gasto na construção da Policlínica, é inferior a 25 por cento do que arrecada em Eunápolis o governo do estado.

O que fez o governo do estado da Bahia por Eunápolis, são migalhas quando comparado o que faz o dinheiro dos eunapolitanos, para beneficiar e ampliar as finanças sob controle do governador Rui Costa (PT) e este é um fato a ser corrigido por quem quer que seja sucessor do petista, embora saibamos que com o petismo Eunápolis não tem e nem terá nenhuma oportunidade de ser grande e melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: