Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de abril de 2022

TEM MUITA GENTE DANDO "UMA BANANA" PRA CLÁUDIA

Parentes e aderentes estão dando "banana", para a candidatura fadada ao fracasso de Cláudia Oliveira!

O que se esperava de votos e apoios para a candidatura da ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), está se revelando em "bananas" que abundam na horda de ex-vereadores e aliados, inimagináveis de estarem hoje, nas fileiras dos adversários da dita cuja.

Entre aqueles que estavam cotados para apoiarem Cláudia, estão parentes e aderentes, que já anunciaram apoios para outros candidatos. Entre os casos mais emblemáticos, estão o do irmão e prefeito de Santa Cruz de Cabrália, Agnelo Santos (PSD), que já anunciou como seu candidato o deputado estadual Jacó (PT) e do primo e prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann (DEM), que está apoiando Júnior Nascimento (DEM).

Este fato significa que a influência de Cláudia está em declínio vertiginoso, pois não tem conseguido votos e apoios de quem deveria estar em sua linha de frente, em sua candidatura sob suspeita de inelegibilidade, em decorrência da legislação eleitoral, que impede pessoas condenadas de terem registros para concorrerem às eleições deste ano.

Para agravar as condições de dificuldade a que está submetida a candidatura de Cláudia, ela é filiada ao PSD, que exige mais de 60 mil votos para a eleger e sua campanha não mais poderá contra com os recursos escusos das prefeituras de Porto Seguro e Eunápolis.

O significado do termo "boi de piranha", é o que se pode supor que será a candidatura fadada ao fracasso de Cláudia Oliveira: se houver uma liminar judicial, a permitindo ser candidata, Cláudia será tão somente uma cabo eleitoral de luxo, para quem será eleito e reeleito no PSD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: