Tem muitos políticos sem a consciência de que o roubo - ou furto - é consequência de quem, infelizmente, está afastado dos caminhos de Deus e foi seduzido pelas falsas promessas do Diabo. Um prefeito que rouba - além de cometer um crime - peca contra Deus e fica à mercê das armadilhas de Satanás, pois quem rouba antes de tudo foi enganado e roubado pelo Diabo.
Os "frutos" do roubo são ilusão e na maioria das vezes leva as pessoas à desgraça. Que adianta roubar, por exemplo, duzentos milhões de reais dos cofres públicos municipais e não poder usá-los para se manter, ou voltar ao poder"!
Não adinta adquirir trios elétricos, fazendas, mansões e não ter dinheiro suficiente para se curar de um câncer no pâncreas! Não adianta pagar propinas para vereadores, lideranças políticas e não contar com eles, quando alguém da família precisar de votos!
Um politicos corrupto comete os pecados capitais da soberba, com seu contumaz orgulho excessivo; da avareza, também chamada de ganância, que é o apego excessivo aos bens materiais e ao dinheiro; da inveja, da irá, da luxúria, da gula e da preguiça, por não gostar de trabalhar para ganhar dinheiro hinesto com seus prpoprios esforços.
Por isso devemos orar e sermos um instrumento de Deus para levar uma palavra de arrependimento e salvação gente assim, que está nas garras do Enganador e acha que pode enganar as pessoas com suas luxúrias, soberbas e dinheiro sujo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.