Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de abril de 2022

PREFEITO DE PORTO SEGURO ASSEGURA APOIO A JOTA BATISTA PARA DEPUTADO ESTADUAL

Jânio Natal está "vestindo a camisa" do extremo sul baiano e da Assembleia Legislativa da Bahia, que precisa da vez e da voz firme, preponderante e altiva de Jota Batista!

O renomado advogado e ex-vereador de Eunápolis, Jota Batista (PL), começou bem sua caminhada rumo a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. O prefeito de Porto Seguro, seu correligionário e amigo pessoal, Jânio Natal, declarou apoio à sua candidatura e assegurou que consigo também vão está na campanha de Jota Batista, vários vereadores e lideranças políticas sob sua influência.

Este é um apoio que pode significar metade de uma possível vitória de Jota Batistas e significa muito mais que votos e resultados eleitorais em Porto Seguro, Belmonte, Salvador e outras cidades onde Jânio Natal possui inúmeros liderados, pois há neste contexto, um simbolismo político de força e de consolidação de laços de amizade, credibilidade e fidelidade, que são virtudes raras nas relações humanas.

Todavia, não são somente questões eleitorais, territoriais, partidárias e ideológicas, que explicam o apoio de Jânio a Jota. Como politico sagaz, inteligente, proativo e que possui a visão politica além do alcance, o Prefeito de Porto Seguro jamais apoiaria um candidato, que não tivesse qualificação técnica e envergadura moral e ética, para dignificar essa sinergia que os une e faz eles estarem compartilhando ideiais de desenvolvimento humano nas cidades do extremo sul da Bahia.

Em seu anuncio de apoio Jânio Natal, destacou, que “Jota Batista é um amigo, um companheiro leal, muito fiel aos seus amigos e terá muito que contribuir com Eunápolis e toda região”. Jota Batista também tem recebido apoio de vereadores e grandes lideranças de Eunápolis.

No PL há perspectiva de eleger 5 a 6 deputados estaduais e Jota Batistas está no radar dos especialistas, que fazem avaliações de chances eleitorais dos candidatos, como o quarto nome na pole positions do partido.

Este fato significa, que Jota Batista fazendo as "manobras certas", "não derrapando na pista", "ultrapassando sem barbeiragem" e cruzando a linha de chegada com o gás da perceverança, ele estourará a champang de vencedor, ainda que apenas quatro sejam vitoriosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: