Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de abril de 2022

OS CURURUS TRATADOS COMO CORDEIROS DE ABATE!

O pior para o ruim governador Rui Costa, é ter engolir sapo indigesto e o melhor é tratá-los com desdém!

O histórico dos comunistas baianos é de completa subserviência aos petistas, que os proporcionam cortesias em seus magnetismos pelo glamour do experimento e embevedamento da burguesia paga pelo erário. Este fato torna o PCdoB apêndice sob as patas de aves de rapina do PT.

Fopi assim quando a parasita, inútil e medíocre deputada federal, Alice Portugal só teve serventia quando o PT precisou de alguém para passar vexame na disputa com ACM Neto pela Prefeitura de Salvador e em Itabuna, quando o PCdoB é visto como "cachorrinho de madame" do corrupto petista Geraldo Cabeça de Pitu.

O PCdoB segue visto como um puxadinho que não é consultado para nada, nem para a formação da chapa que apoia e nem para debater questões de diretrizes de gestão com a alta cúpula do governo petista e carlista do ruim governador Rui Costa.

O PCdoB, o partido dos comunistas da burguesia e da maresia cínica e deslavada, que não seguem nada da ideologia, soltou notas para dar a entender que "aprovaram" o nome do "Poste sem Lâmpada" a governador pelo PT. Só que não foram ouvidos sobre isso nem apitam nada. Os cururus dançam a música que o PT toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: