Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de abril de 2022

HÁ UM AGULHÃO COMO CAOS NO CAMINHO DE CLÁUDIA

O fardo do agulhão é muito pesado para Cláudia carregar!

A história é implacável na vida de quem vive de mentiras e nunca soube conviver com dignidade, quando lhe houvera oportunidade de bem se comportar! Este é o fato que perseguirá a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), em sua peregrinação pelas cidades baianas onde tentará persuadir eleitores incautos e desconhecedores da sua vida pregressa, sórdida e maquiavélica.
Por onde quer que Cláudia vá, sempre haverá lideranças locais envolvidas em candidaturas que competem os votos que ela buscará, lembrando aos nativos do episódio, que virou escândalo nacional, onde ela se vangloria ao esbravejar que "UM BILHÃO E FICO", dos dois bilhões de reai da construção de uma ponte e que a rede Globo fez viralizar no país.
É óbvio que o eleitorado rejeitará votar numa candidata que embolsou para si, os recursos que faltaram para cuidar do povo carente da sua cidade e se ela fez isso com as pessoas da sua própria comunidade, o que não seria capaz de fazer contra o resto dos baianos?
Agregado a este fato, estará a conclusão da investigação da Polícia Federal, que a implica como líder da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais e seu recente encarceramento no Presídio de Teixeira de Freitas.
Mas nada prejudicará tanto Cláudia, quanto o agulhão no meio da ponte, que a fará ter muita dificuldade de acessar uma vaga de deputada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: