Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de abril de 2022

ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS REATAM COMPADRIO NA BAHIA

Enquanto PT e MDB tem seus dirigentes e militantes enriquecendo com o erário, a maioria dos baianos amarga circunstâncias deploráveis de miséria, desemprego, enfermidades e mortes!

A política na Bahia está cada vez mais proporcionando desmotivação para a participação da juventude e das pessoas sérias, ética e honestas. E este fato decorre da enchurrada de denuncias, processos, investigações, condenações e prisões de petistas e emedebistas, que usam e abusam do dinheiro público!

O PT do dissimulado Rui Costa, ou do corrupto Jaques Wagner, acusava dirigentes do MDB de coirruptos e por sua vez a cúpula emedebista não poupava acusações de roubo do dinheiro público, praticado por petistas.

O MDB do corrupto Geddel Vieira Lima resolveu reatar a velha parceria bandida com o PT. Vão reeditar a parceria que assaltou a Caixa Econômica e a cena da malas com R$ 51 milhões escondidos em Salvador.

E assim a Bahia caminha a passos largos para a iminente vulneralibidade de permanecer com dramáticos índices de violência, analfabetismo, desemprego, epidemias de enfermidades e com governantes enriquecendo com corrupção e empobrecimento dos baianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: