Está em transcurso uma pendenga em Eunápolis, envolvendo um advogado e uma ré, pela conquista da maioria dos votos dos eunapolitanos, que poderá resultar numa vaga para a Assembleia Legislativa da Bahia.
A citação dos termos Advogado e ré, não está relacionada a questão jurídica e nem tão pouco o profissional do Direito é defensor da dita cuja, que é acusada de pertencer a cúpula de uma quadrilha denominada pela Polícia Federal de Fraterna, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.
A ré é Cláudia Oliveira (PSD), que ficou famosa em todo o país, ao esbravejar que "Um bilhão eu fico", ao se referir aos gastos pela prefeitura de Porto Seguro, de dois bilhões de reais na construção de uma ponte.
Já o Advogado é Jota Batista (PL), que sob condição de vereador, protagonizou em Eunápolis, vários momentos de constrangimentos ao esposo de Cláudia, Robério Oliveira (PSD), a quem identificava como o "Rei da Corrupção"!
As apostas apontam para vitória de apenas um dos dois nessas eleições e todas as evidências são favoráveis à perspectiva de Jota ser eleito e Cláudia perder a eleição e logo em seguida, novamente ganhar uma temporada no Presídio Regional de Teixeira de Freitas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.