Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de abril de 2022

CADA DIA COM SUA AGONIA PARA OS PARASITAS DO PT

As urnas eleitorais são para Rui Costa e sua trupe de inúteis e parasitas, como um cilindro de oxigênio, que faltará em sua dificuldade de respirar!

Essa semana foi um primor de revelações sobre o quanto a Bahia está como um barco furado em mar revolto, sendo remado por piratas carroceiros e arruaceiros, que agridem índios na frente do gabinete da governadoria e que compram respiradores em loja de maconha, sob alegação de não saberem falar inglês!

O fato é que o ruim governador Rui Costa (PT) está comando um Titanic, sem querer enxergar o iceberg à sua frente, com seu "Poste sem lâmpada" Jerônimo (sem neurônios), tendo João Roma em seu encalço e correndo o risco de estar fora do segundo turno das eleições, caso ele aconteça!

Rui teve decisões que o fizeram naufrago e se é que seu governo é bom, como tenta nos convencer sua propaganda enganosa, se poderia recorrer a metáfora dele ter "nadado, nadado pra morrer na praia"! Sem ele candidato ao senado e Wagner disputando com ACM Neto e João Roma a sua sucessão, o que se pode prever, é que seu barco está à pique e que não existem muitos botes para salvar-se e salvar muitas das pessoas inúteis e parasitas que o cercam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: