Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de abril de 2022

JERÔNIMO É MAIS UM CANDIDATO FICTÍCIO NA FILA DO PT!

Jerônimo está tal qual umbigo de Freira nessas eleições: todo mundo sabe que existe, mas ninguém ver e nem quer ver!

Os dirigentes e militantes do PT e seus agregados, falam de Lula, de Wagner, Otto, Rui Costa e até de Bolsonaro, João Roma e ACM Neto. E fazem isto em comícios, reuniões, entrevistas e todos os dias e o dia todo! Mas só Jerônimo Rodrigues fala de Jerônimo Rodrigues. Assim fica parecendo, que só Jerônimo Rodrigues sabe e fala que ele é candidato a governador!

Este é um filme já assistido, exaustivamente: o PT indicou a "comunista" Alice Portugal (PCdoB), nas eleições de 2016, para tentar evitar que ACM Neto fosse reeleito para prefeito de Salvador e a derrota foi fragorosa: ACM Neto foi vitorioso no primeiro turno, com 74% dos votos. Alice teve apenas 15% do seu concorrente. Foi como se ela não existisse: fictícia!

Depois foi a vez do PT em 2020, por outra mulher para tentar vencer o jovem Bruno Reis, candidato de ACM Neto. Derrota acachapante da Major Denice (PT), que obteve apenas 18,86% dos votos. Bruno, do DEM, foi eleito prefeito de Salvador com 64,20% dos votos. A petistas perdeu até para o contigente de eleitores que se abstiveram de votar. Novamente, foi como se a candidata de Rui, Lula, Wagner e Otto não existisse: fictícia!

Agora é a vez de outro "saco de pancada": Jerônimo Rodrigues. E este deve ser pior que Alice e Denice, pois sob histórico melancólico de ter sido secretário estadual de educação, já entra no pleito com a derrota de ser responsável direto, pelos piores índices da educação em todo país.

Outro fator negativo para Jerônimo, é a apatia popular com que ele é tratado em todas cidades que visita nesse seu martírio de tentar algo tão improvável, quanto o professor Max do Psol, ser eleito senador na disputa contra Otto, Raíssa e João Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: