Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de abril de 2022

ATRIZ PORNÔ QUER PODER COM O PT

Não surpreende ninguém o PT permanecer como referência de esculhambação e pornografia neste país!

O PT anunciou a pré-candidatura de Esther Caroline para concorrer a uma vaga de deputada estadual no estado do Mato Grosso. Um notícia que pode passar ao largo, mas que ganha a devida notoriedade quando se sabe que Esther é conhecida como ‘Tigresa Vip’, desde 2015, quando começou a publicar vídeos pornô com o marido na internet.

A estratégia de lançar "celebridades e subcelebridades" com milhares de seguidores nas redes e que atraiam a atenção dos "eleitores" é muito utilizada pelos partidos, não só para garantir uma cadeira, como também para "puxar" os candidatos com menos votos, pelo critério conhecido como ‘quociente eleitoral’, um cálculo com base no número total de votos da legenda.

Tigresa, se tornou conhecida na web por seus conteúdos, pra lá de picantes, se diz "uma pessoa simples e não sabe falar bonito". Mas parece que os dirigentes do partido não estão muito preocupados com a dialética ou mesmo com a falta de experiência da atriz na política.

Não nos surpreenderá se o PT também lançar a candidatura do "Negão do Whatsapp", em seu desespero de arrombar os fundos de pensão de Furnas, Petrobrás e BNDS; e arebentar com a poupança da Caixa Econômica Federal, com suas garras de ave de rapina, na orgia da rapinagem dos cofres públicos federais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: