Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de março de 2022

VITOR AZEVEDO ASSUME COMANDO DO PL

João Roma e Vitor Azevedo vão está sendo filiados ao PL, com presença do Presidente Jair Bolsonaro!

O Ministro João Roma mostrou que está com força no PL nacional. Prova disso é que Vitor Azevedo assumiu o comando do partido na Bahia. Vitor Azevedo é Chefe de Gabinete de João Roma e assumiu o partido por indicação do Ministro.

Vitor Azevedo garantiu que o Ministro será candidato ao Governo: “O Ministro João Roma será candidato ao governo do estado, ele será o candidato do presidente Bolsonaro”, declarou.

O ministro da Cidadania, João Roma, deixa o Republicanos para se filiar ao Partido Liberal amanhã, domingo (27), em um ato que contará com o seu padrinho político, o presidente Jair Bolsonaro (PL)m em Brasília. Roma se filia ao partido de Valdemar da Costa Neto para concorrer ao governo da Bahia e fornecer o palanque para Jair Bolsonaro no estado.

“Sou cnadidato ao governo. Amanhã haverá uma grande reunião do PL no Centro de Convenções de Brasília, estarei ao lado do presidente Jair Bolsonaro assinando minha ficha de filiação.

A operação para sua candidatura ao governo da Bahia e sua saída do Republicanos foram costuradas através de um acordo para que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que também é pré-candidato ao governo de São Paulo, concorra pelo Republicanos.

Questionado sobre os apoios partidários, o Ministro da Cidadania destacou que começa com PL e PTB, mas sinaliza: “há 90 dias pela frente e muita coisa vai acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: