Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de março de 2022

POR QUE RUI COSTA LIBEROU 100% DE PÚBLICO EM EVENTOS NA BAHIA?

Rui Costa fará de tudo para evitar punição pela fraude dos respiradores e por isso fará tudo para favorecer seu azarão!

O governador Rui Costa (PT), autorizou a realização de eventos sem limite de público em todo o território baiano. Isso inclui atividades como eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados; culturais, esportivos e sobretudo carreatas, motociatas, cavalgadas, comícios e passeatas no período da campanha eleitoral!

Ficam permitidas ainda as atividades 100% presenciais em escolas, faculdades e universidades públicas e privadas, além de academias e outros estabelecimentos voltados à realização de atividades físicas. E essa "generosidade" do governador desconsiderou o fato da Covid-19 ainda está emestágio de extrema procupação e o drama da insegurança pública, agravada por insatisfações, paralisações e deficiência de contingente de policiais nas ruas.

Mas para Rui Costa, o que vale é sua retória estapafúrdia de não explicar a fraude dos 300 respiradores comprados e não entregues no seu governo e culpar Bolsonaro de genocida, por mortes de Covid, que acontecem por falta de respiradores nos hospitais baianos! 

Todavia, o que está por trás da decisão do governador liberar atividades 100% presenciais na Bahia, são as pesquisas que submetem seus candidatos à condição de "fadados ao fracasso" e a crença que fazer o povo pular atrás do trio, poderá reverter o que a realidade revela como inreversível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: