Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de março de 2022

POR QUE ROBERISTAS ATACAM TANTO CORDÉLIA?

Os aliados e puxa sacos do Fraterno de salto alto, ainda não estão aceitando, que quem mamou, mamou muito... mas não mama mais e nunca mais mamará!

O ditado popular "Mente vazia, oficina do diabo" explica a prática raivosa e covarde, dos cabos eleitorais do corrupto e milionário ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), contra a Prefeita Cordélia Torres (DEM).

Alguns desses indivíduos que se opõem a Cordélia, são motivados por questões pessoais, por que não tiveram atendidas suas exigências de nomeações para cargos comissionados, ou contratações na Prefeitura e estão sob condição de ex-aliados!

Outros insultadores da Prefeita, são insuflados e pagos por líderes da quadrilha dos Fraternos (que roubaram mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais), sedentos por voltarem a por suas garras de ave de rapina no comando do erário dos eunapolitanos.

Há também aqueles que não são roberistas e nem ex-aliados, mas esperavam que Cordélia fizesse em um ano, tudo o que seus antecessores não fizeram em 16 anos de governo. Este é um público que logo se conscientizará, que tudo está sendo feito para Eunápolis ter cumprida sua predestinação de ter nascido para ser grande e acabará por apoiar as ações e pretensões da Prefeita Cordélia Torres.

Todavia, não se pode esperar compreensão, comportamento digno e coerência de quem exigiu e não obteve nomeações para cargos na Prefeitura. Idem para pessoas que são pagas por Robério (que se locupletam com migalhas dos acima citados 200 milhões de reais roubados do povo), para caluniarem, difamarem e atacarem Cordélia.

Para esses militantes raivosos dos Fraternos, salientamos que o tédio pode afetar a saúde mental (sugilo-lhes lerem sobre a síndrome de Boreout). O conselho é irem ao cinema, ao parque do Gravatá, ou dançar no Hot. Pois é como dizem, mente vazia, oficina do diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: