Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de março de 2022

MAITÊ PROENÇA FALA DE VIDA SEXUAL COM ADRIANA CALCANHOTO: "BEM MAIS LEGAL"!

Eu não preciso ser Gay para defender a causa dos homossexuais, afinal, que eu saiba, quem morreu na cruz para defender os pecadores não foi um pecador!

Discreta sobre seu novo relacionamento, a atriz Maitê Proença decidiu contar um pouco da sua intimidade com a cantora Adriana Calcanhoto, sua namorada desde o ano passado. Em entrevista à revista Veja, a atriz afirmou que a vida sexual está “bem resolvida” e “mais legal”. 

“Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, disse. “Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, afirmou Maitê.

A atriz ainda contou que sofreu preconceito com o novo relacionamento e recebeu mensagens nas redes sociais de pessoas se dizendo decepcionadas com ela. “Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo "você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?”, questionou.

“Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo”, concluiu. (bahianoticia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: