Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de março de 2022

PAULO LIMA PARA FALAR O QUE A BAHIA PRECISA ESCUTAR

O jornalista e radialista Paulo LIma, poderá ampliar bastante a dimensão política da Alba e ajudar muito o Estado cuidar da região sulbaiana!

Não vejo na Bahia atualmente, ninguém melhor qualificado para ocupar uma das 63 vagas na Assembléia Legislativa, que o jornalista e radialista Paulo Lima. Essa minha convicção decorre do seu vasto conhecimento, conduta política e ideológica e sobretudo, sua inquestionável e incomparável qualificação como tribuno, que o notabiliza como o melhor orador entre todos políticos baianos.
É a fala o atributo maior para o deputado estadual que quer melhor expor suas ideias, projetos e pretensões parlamentares. Um legislador sem o dom da comunicação, é como um excelente piloto de avião que perdeu a visão. E Paulo Lima é mestre no uso das palavras, que explicam dúvidas, orientam e justificam.
Se Paulo Lima será eleito, ou não, é uma questão secundária e cuja justificativa do meu voto, me faz recordar da história de um beija-flor, que fugia de um incêndio juntamente com todos os animais da floresta.
Só que o Beija-Flor (Paulo Lima) fazia uma coisa diferente: apanhava gotas de água de um lago e atirava-as para o fogo. A águia intrigada, perguntou: – “O bichinho, achas que vais apagar o incêndio com essas gotas?”
– ” Sozinho, sei que não vou,” respondeu o Beija-Flor “mas estou a fazer a minha parte”. Portanto, façamos nossa parte, para o fogo que nos queima a esperança de uma Bahia melhor, possa contar com as gotas de sabedoria, que Paulo Lima carregará consigo, sem papas na língua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: