Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de março de 2022

OS PINTOS ESTÃO VIRADOS NUMA ONÇA CONTRA O "ABACAXI" DO "UM BILHÃO EU FICO"!

Uldurico caiu na "conversa pra boi dormir" dos Fraternos e agora terá que descascar o "abacaxi kamikaze", que irá "se sacrificar" para o "trucidar"!

A milionária e corrupta ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD) - aquela do "Um bilhão eu fico" - estava determinada a fazer qualquer sacrifício, para evitar que seu adversário Jânio Natal (PL), a sucedesse no comando da Prefeitura da cidade e suas alternativas de candidatos entre seus aliados, eram insignificantes, ou, previsivelmente, fadadas ao fracasso!

"Se não pode vencer seu inimigo junte-se a ele" e existia naquele momento, entre os oposicionistas de Cláudia, um que ela poderia aliciar. Então a estratégia protagonizada por Cláudia, foi cooptar seu adversário Uldurico Pinto (Pros) e o transformar em seu instrumento de manobras e "boneco de ventríloquo", contra o então prefeiturável Jânio Natal. Mas deu com os burros nágua!

Cláudia fez o Pinto "entrar pelo cano" e perder uma eleição até então favorável (provavelmente, ele seria eleito se não se juntasse a ela) e numa demonstração maquiavélica e sórdida de ingratidão, Cláudia anuncia sua candidatura a deputada federal, que deverá resultar na perda de votos, que serviriam para assegurar a reeleição de Uldurico!

Cláudia sabe que não tem nenhuma chance de ser eleita, mas será candidata para manter seu nome oxigenando seus cabos eleitorais alienados e evitar que Uldurico seja reeleito, para assim se fortalecer para disputar os votos de oposição a Jânio Natal.

Estes fatos revelam que Cláudia fez Uldurico de trouxa e permanece o tratando como a vigésima segunda pessoa depois de ninguém e verme do germe do estrume da égua do bandido de colarinho branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: