Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

10 de março de 2022

O PT MICROSCÓPICO NA BAHIA

Wagner acovardou e correu de concorrer e Luiz Caetano é um moribundo que tentará provar que vive!

O secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), é um dos nomes citados pelo senador Jaques Wagner (PT) e favorito entre petistas e comunistas, para concorrer ao governo da Bahia na eleição deste ano e também citado em manchetes ao longo dos últimos anos, com problemas com a Justiça Eleitoral. E estes são fatos que estão pautando a imprensa, após Caetano ser ventilado como um possível nome do PT na corrida pelo Palácio de Ondina.

Caetano chegou a perder os direitos políticos por cinco anos ao ser condenado em segunda instância por improbidade administrativa durante sua gestão na prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). No entanto, uma decisão favorável do próprio Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), proferida em 2020, suspendeu as condenações e o político recuperou seus direitos políticos.

É isto o que restou para o PT, como "saco de pancada" para as próximas eleições na Bahia! Para um partido que está há 16 anos mandando, desmandando e mamando nas tetas dos cofres públicos estaduais baianos, é muito pouco não ter um candidato a governadro competitivo.

Mas, como bem diz um ditado popular, que se encaixa perfeito com a "piada sem graça" e com o saco de gatos e ratos em que se transformou o PT da Bahia: "Quem não tem cão caça com gato"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: