O clima de romance invade nossos ambientes e assim vai se propagando em indústrias, lojas, escolas e até em locais inusitados, como nos lixões e aterros sanitários. Com flores, poemas, gestos e declarações, as pessoas são tomados por uma deliciosa onda de amor - ah, o amor!
E que maravilha dizer que o amor está no ar! Mas não apenas nas redes sociais, ou nos beijos dos enamorados. O amor está no ar também nas rotinas profissionais e a cada dia as pessoas vivem mais intensamente a grata oportunidade de exercerem suas profissões ao mesmo tempo que aquecem seus corações.
Diz no dicionário: AMOR: sentimento de carinho e demonstração de afeto. A suprema felicidade da vida. A força mais sutil do mundo.
Vou começar pelo maior dos amores: o AMOR PRÓPRIO. É ele que deve ser nosso maior combustível. É através da maneira como você se ama que o outro irá te enxergar. O modo como cuida de si mesmo, como reage aos desafios da vida, como demonstra estima por si mesmo. E quem tem amor próprio pode ver o melhor no outro, pode reconhecer o melhor no coleguinha do lado, no cliente, no parceiro de trabalho e no líder, por que não!?
Pessoas felizes fazem empresas felizes e vice-versa. E acredite, isso gera resultado de negócios, exatamente porque como seres humanos, exercemos nosso melhor na prosperidade, e não na adversidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.