Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de março de 2022

JOÃO LEÃO DIZ QUE O PT É TRAÍRA

Leão se sentiu expulso de uma parceria com cães raivosos e vira-latas, que tentaram o sacrificar!

No mesmo momento em que o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), diz que será civilizado o rompimento do seu partido com a base governista, liderada pelo PT, o governador Rui Costa declara que "Ninguém pode colocar a faca no meu pescoço e dizer que eu abra mão do mandato".

Todavia, João Leão (PP) jura de pés juntos, que jamais pressionou o governador Rui Costa a deixar o mandato. “Eu nunca botei a faca no pescoço do governador. Em sete anos de convivência, nunca coloquei". "Se (o que Rui Costa falou) foi pra mim, não pegou. Quem colocou faca no pescoço foi Jaques Wagner (PT), que disse a Rui que ele não era candidato a senador”, rebateu Leão.

João Leão disse também, que "Acordo é acordo. Wagner validou. O governador e eu fomos até São Paulo, em reunião com o ex-presidente Lula (PT), quando Rui falou do combinado. O acordo não foi cumprido e nós fomos cuidar da nossa vida, esta é a verdade", explicou. Toda a Bahia sabe que Rui queria ser candidato a senador”. Ele disse que foi traído e que o PT não cumpriu o acordado. É traíra. João Leão deve concorrer ao Senado como aliado de ACM Neto (UB) nestas eleições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: