Os baianos viram e ficaram perplexos diante da cena noticiada pelo programa Fantástico da Rede Globo, onde aparece a então prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), confessando que roubaria metade de dois milhões da construção de uma ponte na cidade.
Logo após o noticiário nacional revelava a conclusão das investigações da Polícia Federal, que apontava Cláudia Oliveira, como uma das líderes da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.
Novamente Cláudia Oliveira foi noticia no país inteiro recentemente, quando foi recambiada para o presídio regional de Teixeira de Freitas, onde ficou preso sob acusação de corrupção e só foi libertada após pagar 100 mil reais por um habeas Corpus.
É com esse histórico que Cláudia irá à campanha, na tentativa de se eleger deputada e assim adquirir a impunidade por ter praticado tantos crimes de roubo do erário, através da esdrúxula imunidade parlamentar, que tanto tem beneficiado políticos bandidos do colarinho branco.
É óbvio que esse histórico de política bilionário, que roubou tanto dinheiro público, recairá sobre o aumento vertiginoso do custo dos votos que ela terá que comprar e das contratações das lideranças que servirão como seus cabos eleitorais na cidades onde ela será anunciada pela ostensiva oposição, como a mulher do "UM BILHÃO EU FICO"!
Este fatos mostram a dificuldade que Cláudia terá para se manter em pé e obter votos pela Bahia afora, pois onde quer que ela vá, sempre existirá um exército de cidadãos e cidadãs, informando e conscientizando o eleitorado para não votar em quem roubou metade de dois milhões da construção de uma ponte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.