Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de março de 2022

À NOITE TODOS OS GATOS SÃO PARDOS

Há políticos tão farsantes que seria estupidez não ser enganado por eles.

Esse ditado quer dizer que durante a noite a visão fica comprometida e todas as cores parecem iguais. Ou seja, é difícil fazer distinção. Quando alguém está com dúvida, é muito comum ouvi-la. É aí onde a gente encontra a origem de tantos políticos terem duas personalidade!

O candidato que faz de tudo para merecer sua atenção, quando quer seu apoio e voto, é o mesmo político que vai desaparecer depois de você o ajudar a se eleger. E tem tanta gente que já foi enganada assim, que a maioria da população acha que todos os políticos são iguais e este fato resulta em muitos votos brancos e nulos.

Ocorre que nem todo mundo é igual, embora tenhamos que reconhecer, que na política existir um número enorme de traidores, enganadores, hipócritas, parasitas e corruptos. E de ambos os lados: muitos que são votados e que votam!

Todavia, existem muito mais políticos bons que ruins. Número grandiosamente maior. Todavia, as poucas pessoas da política que são más, tem seus efeitos tão fortemente propagados, que as vezes nos faz duvidar dessa realidade.

Em virtude destes fatos, cabe ao eleitorado de bem, não se submeter à condição de vendedores de votos e terem discernimento, responsabilidade, seriedade, ética, coerência e honestidade. Agindo assim, saberemos em breve, quem é gato e quem é rato querendo nos ludibriar e nos fazer acreditar que todos são ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: