Se alguém te perguntar o motivo que faz a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), se candidatar nessas eleições vigentes, pode responder que é para cumprir uma estratégia arquitetada por seu esposo, Robério Oliveira (PSD), denominada de Kamikase.
"Kamikaze" foi o nome atribuído aos pilotos de aviões japoneses que, carregando explosivos, promoviam ataques suicidas contra os navios, principalmente os porta-aviões, dos Aliados, em especial os estadunidenses. O Kamikaze matava se matando! E isto é o que Cláudia está sendo induzida a promover nessas eleições de 2022.
Ela se candidatará, sabendo que não tem nenhuma chance de se eleger, mas aproveita os recursos do partido para movimentar sua campanha e assim manter vivo seu nome entre os eleitores que ela ainda possui. Mas essa não a prioridade de Cláudia. Ela muito pouco está se importando com as eleições de 2022.
A traquina ex-prefeita Cláudia, que ficou famosa no país inteiro, quando reportagens das grandes emissoras de televisão a expuseram declarando que construiria uma ponte por dois bilhões de reais e que ficaria com a metade dessa dinheirama, quer mesmo é usar as eleições desse ano, para se cacifar para se candidatar para o pleito de 2024 e assim voltar a por suas garras de ave de rapina sobre os cofres da Prefeitura de Porto Seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.