Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de fevereiro de 2022

O QUE TEM FEITO A PREFEITA SATISFEITA?

As crianças tem a Prefeitura de Eunápolis, como uma guerreira que as defende, bravamente, com unhas e dentes!

O que faz a Prefeita de Eunápolis ser orgulhosa do que seu governo tem feito, é saber que seu povo está satisfeito pela cidade não ter mais prefeito corrupto e a prefeitura está empreendendo um ritmo acelerado de ações, que estão reconstruindo tudo o qu foi destruído pelas enchentes, pela pandemia da Covid-19 e sobretudo, pela corrupção das gestões da Quadrilha dos Fraternos, que a antecederam.

A Prefeita Cordélia Torres (DEM) sorrir ao ver o sorriso do povo diante dos operários e das maquinas da Prefeitura rompendo entulhos, tapando buracos, iluminando e limpando ruas; postos de saúde com médicos, medicamentos e novos equipamentos, escolas sendo reformadas e estradas vicinais sendo requalificadas.

Mas o que faz Cordélia mais empolgada, é o sorrisinho das criancinhas assistidas pelas creches da Prefeitura. Isso é fácil de perceber no semblante lúdico, escancarado e irradiante da Prefeita, quando ela visita o ambiente e abraça os pequeninos, num momento sublime, angelical e maternal de uma mulher mãe, que acolhe centenas e milhares de filhos naturais e adotivos, como se fossem suas crias e sua causa maior de comprometimento com as famílias eunapolitanos.

E isso é novo na gestão de Eunápolis: é revelação do significado mais expressivo do emponderamento feminino e da humanização nas relações da Prefeita com seu povo... ainda que parcela significativa dessa população, ainda esteja sem idade para demonstrar gratidão nas urnas eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: