Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de fevereiro de 2022

INTERESSES ESCUSOS E INCONFESSÁVEIS DA QUADRILHA DOS FRATERNOS ESTÃO POR TRÁS DA TRAMA CONTRA CORDÉLIA

Os Fraternos usam "bonecos de ventríloquos, para tentarem macular a Prefeita Cordélia Torres, pois não estão suportando ficar sem roubar dinheiro público!

Até as Freiras do Convento das Carmelitas sabem quem está por trás da trama de um insignificante empresário sem empregados (com compadrio de um advogado de meia tigela), para tentar enlamear a imagem da proba Prefeita Cordélia Torres (DEM): Robério Oliveira!

A população eunapolitana não está questionando sobre quem são essas figuras (eminências pardas) - pois já os conhece e sabe o que bu$cam com essa ópera-bufa -  que pedem o afastamento da prefeita Cordélia Torres, sem sustentação e comprovação de qualquer resquício de dolo ao erário, ou justificativas que equivalham levá-los a sério!

Os nomes dessas figuras inexpressivas da sociedade eunapolitana e que se dizem empresário e advogado, são apenas usados como fantoches de uma trama, engendrada por indivíduos sorasteiros e quadrilheiros, que tentam a todo custo, voltarem a por suas garras de aves de rapina e sujas, sobre os cofres públicos municipais.

No entanto, o que se sabe nos bastidores, é que ambos são fracassados como profissionais liberais e tentam se agarrar às tetas do poder, para compensar seus insucessos empresariais e escassez de honorários.

Por enquanto, essa realidade está meio camuflada, mas no decorrer dos dias e no desenrolar dos acontecimentos, o nome de Robério Oliveira virá a público, como ventríloquo que sustenta e dá voz a "bonecos" que estavam mudos, surdos e cegos, no período em que a Quadrilha dos Fraternos, roubou mais de 200 milhões de reais, dos cofres públicos municipais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: