Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de fevereiro de 2022

EUNÁPOLIS ESTÁ SE TORNANDO UM CELEIRO DE CAMPEÕES

O atleta e servidor da Prefeitura Juliano, fez erguer no sábado, a bandeira de Eunápolis em mais um título brasileiro: Torneio Nacional de FutMesa no Tocantins!

Nunca na história do Município de Eunápolis, tantos atletas conquistaram tantos títulos estaduais, nacionais e internacionais. Isto acontece como consequência de um intenso esforço da Secretaria de Esportes da cidade, objetivando fomentar, valorizar, capacitar e patrocinar atletas para constantes competições.

Categorias como futsal, ginástica rítmica, caratê, futebol de mesa, voley, basquete, handebol, e atletismo, estão fazendo Eunápolis está sempre nas principais colocações dos pódios e a bandeira da cidade tem sido sempre ostentada como símbolo de sucesso e vitórias.

Eunápolis também tem sido centro de realizações de eventos, encontros e congressos diversos, com palestras e capacitações que acontecem em parcerias com federações estaduais e nacionais e este fato tem resultado em atualização para praticantes de esportes, árbitros e dirigentes das mais variadas modalidades esportivas.

O esforço do governo da Prefeita Cordélia Torres (DEM), é consolidar Eunápolis como um município que nasceu para ser grande e (também) através dos esportes fazer o eunapolitano ter orgulho da sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: