Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

7 de fevereiro de 2022

CLÁUDIA NÃO QUER VOLTAR A SER PRESA

É aguardada a queda de Cláudia nos próximos capítulos da novela envolvendo a Quadrilha dos Fraternos!

      “Gato escaldado tem medo de água fria” é uma expressão muito utilizada por quem fez alguma coisa e sofre com isso; e que jamais quererá correr o risco de voltar a se sentir da mesma maneira. Este adágio explica o quanto a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), está temerosa de ser posta dentro de um camburão novamente e levada ao cárcere, por causa de sua implicação no comando da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de duzentos milhões de reais dos cofres públicos municipais.

            Tanto que Cláudia decidiu ser candidata ao cargo de deputada federal, cujo beneficio maior para quem o ocupa e que está com “rabo preso com a Justiça”, é adquirir a esdrúxula imunidade parlamentar, que é um sistema no qual membros do parlamento não podem ser presos, ou serem processados criminalmente.

            Só por isso Cláudia pretende ser eleita para o Congresso Nacional, que possui em sua atual composição, mais de 150 bandidos do colarinho branco, entre corruptos, mafiosos, fraudadores e até homicidas. Querer ser eleita deputada federal é um direito de Cláudia, diante de um sistema corporativista, viciado e estapafúrdio.

Mas ara ser eleita, ela terá que contar com votos de pessoas venais, que pouco se importam de se assemelharem aqueles que gritaram Barrabás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: