Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de fevereiro de 2022

A MENTIRA DESMASCARADA PELO PRÓPRIO MENTIROSO

É de causar inveja a Pinóquio, o quanto Robério mente e faz mentir!

No desespero de despertar a atenção do governador Rui Costa (PT), para seus interesses pessoais e políticos, o corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), fez alguns blogs da sua horda de lacaios venais, propagarem a estapafúrdia notícia de que o governador o havia convidado para assumir a secretaria estadual da administração penitenciária.

Isto explodiu como uma bomba na governadoria e Robério foi obrigado a desmentir que teria recebido esse convite. Rui jamais nomearia para tal cargo, alguém que recentemente esteve sob condição de encarcerado. Seria um despautério que a oposição adoraria explorar nas próximas eleições.

Robério então teve que propagar uma Nota Pública, desmentindo que ocupará o referido cargo, com ressalva de que "no momento atual, ele está dedicado com exclusividade às articulações da candidatura da sua esposa, Cláudia Oliveira". 

O fato é que após serem defenestrados das Prefeituras de Porto Seguro e Eunápolis, o casal Claudia e Robério Oliveira tentou migrar para área do Governo do Estado da Bahia. Aliado do Governador Rui Costa, O ex-prefeito Robério Oliveira se empenha em conseguir mais verbas estaduais para suas emissoras de rádio e nomeções para seus parentes e aderentes.

No ano passado, o roberista blog do dublê de radialista, Jota Bastos (PSD), propagou que a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), estaria cotada como uma provável substituta do então secretário de turismo da Bahia, Fausto Franco.

Tudo blefe e tentativa de alimentar a perspectiva de "distribuição de migalhas" para seus serviçais, sedentos por voltarem a mamar nas tetas do poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: