Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

2 de janeiro de 2022

LEANDRO LIMA – UM HOMEM COMPROMISSADO

Leandro Lima e sua equipe tem contribuído muito para transformar Eunápolis em referência de esportes e cultura no interior da Bahia.

O secretário de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer de Eunápolis, Leandro Lima, demonstrou nos 365 de 2021 à frente da sua Pasta, ser um homem que assume e mantém o compromisso assumido. Secretário na gestão Cordélia Torres (DEM), soube conduzir os Esportes, Juventude, Cultura e Lazer de Eunápolis com maestria, principalmente assumindo o caos deixado pelo governo anterior, que transformou os Esportes numa mera estatística e somente de prática de futebol amador.

Leandro Lima assumiu a secretaria e pôs a mão na massa, sem alardes, sem reclamações, recolocou a locomotiva nos trilhos, deu dignidade à secretaria de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer, por conseguinte aos técnicos e professores, melhorando o aprendizado, com ganhos substanciais para os alunos.

Eunápolis nunca esteve tão campeã quanto nos últimos 12 meses e 2021 passou com passeios de atletas eunapolitanos, em pódios e descerramentos de faixas de chegadas.

A Secretaria da Esportes, Juventude, Cultura e Lazer acumula resultados positivos em todos os seus setores, com o consequente reconhecimento da sociedade. Comparando com a música popular brasileira, seria uma: “ostra nasce no lodo, gerando pérola fina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: