Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

8 de dezembro de 2021

VAL VER EMPRESÁRIO BOSSAL SEM EMBOLSAR O ERÁRIO

VAI VIR TAL QUAL RÉPTIL INAPTA, PARA NOS FAZER RIR

Há em Eunápolis um empresário frustrado e raivoso, por não ter conseguido na atual administração da Prefeita Cordélia Torres (DEM), se locupletar da malandragem de licitações viciadas e arrumadas com propósito de resultar em "cartas marcadas"!

O dito cujo é useiro e vezeiro em acordo escusos e achava que encontraria no setor de licitações da Prefeitura Municipal de Eunápolis, as mesmas facilidades que o fizeram "deitar e rolar", nas orgias com o dinheiro públicos, que nortearam gestões passadas.

Por ter suas investidas ilícitas e indecorosas rechaçadas por Cordélia e sua equipe de licitações, o empresário traquino perde tempo nas redes sociais, tentando implicar na conduta da Prefeita, a mesma pecha de corrupção da gestão que a antecedeu.

Está dando com os burros nágua, pois os eunapolitanos já o conhecem como achacador, trambiqueiro e calhorda. E não adianta vir com ameaças, intimidações e calúnias, pois logo VAI VIR o piar da jiripoca e a cobra fumando sob seus acúmulos de propinas e veredictos irreversíveis e implacáveis.

Val vir para desiludir quem pensa que não passa de um empresário fracassado, frustrado e condenado a pagar caro, pra deixar de ser polichinelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: