As desavenças envolvendo o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD) e seu cunhado e ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), acabou protagonizando um episódio característico do ditado popular, que diz pra ninguém se meter em briga de parentes!
Tudo começou quando o dublê de radialista, Jota Bastos (PSD), decidiu agradar e bajular o patrão Robério, contra-atacando críticas do prefeito Agnelo ao ex-prefeito Robério. Jota não ponderou sob o fato de Cláudia Oliveira (PSD), ser esposa de Robério e irmã de Agnelo!
Jota teve que se submeter à condição de serviçal da sócia da "rádio" Ativa e deletar uma matéria em seu blog, onde insinuava que Agnelo estava subtraindo dinheiro público da construção de um cais na cidade! Caso contrário seria contemplado com marcas de fundo de scarpins em seus fundilhos!
Cláudia até tolera a Policia Federal afirmar que seu irmão é traquino, mas jamais aceitaria que um lacaio e jabazeiro sob suas rédeas se atrevesse a tamanho despautério e acinte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.