Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de dezembro de 2021

PREFEITURA DE ILHÉUS SEGUE AGINDO PARA CUIDAR DA CIDADE E DAS PESSOAS

Ação - colocação de lonas e vistoria na Rua João Lacerda (Centro Social Urbano) - Barra de Itaípe.

  A Prefeitura de Ilhéus permanece intensificando as ações de reparos e cuidados com a população e ruas, visto que a cidade tem sido muito castigada por chuvas intensas e fortes ventanias. Às famílias das desabrigadas, a prefeitura está oferecendo todo o apoio.

A força-tarefa da Prefeitura segue atuando nas áreas afetadas, a fim de minimizar os impactos causados pelas chuvas dos últimos dias. De quarta-feira até o início da manhã deste sábado (11) choveu 257 milímetros, recorde para o mês de dezembro. A Defesa Civil alerta para o perigo de permanência nos imóveis localizados em áreas de risco e orienta as famílias a procurarem abrigo nas escolas (pontos de apoio).  

Há previsão de suporte de recursos dos governos estadual e federal no município. Enquanto isso, a gestão está na rua para administrar os danos causados pela forte chuva e quem precisar de ajuda, por estar em risco, ou queira informar um ponto de alagamento, basta entrar em contato com os números: (73) 98836-2753 ou (73) 99907-2418.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: