Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

6 de dezembro de 2021

PESQUISA REVELA QUE BOLSONARO DÁ “SURRA” EM LULA E MORO NO 1º TURNO

Bolsonaro arrebata multidões de aliados por todas as cidades que vista no Brasil e exterior e suas motociatas tem sido demonstração de grande popularidade!

Segundo o levantamento, se as eleições para a Presidência da República fossem hoje, o presidente Jair Bolsonaro (PL) sairia na frente do ex-presidente Lula (PT) no primeiro turno do pleito. Na pesquisa, Bolsonaro tem 31,7% das intenções de voto, enquanto Lula surge com 26,1% e, em terceiro lugar, Sérgio Moro com 10,9% da votação. Ainda fecham a fila: Ciro Gomes (6,4%), João Dória (1,6%), Mandetta (0,9%) e ‘outros’ (2,3%). Branco e nulo somam 13,6% e não sabe ou não informou, 6,5%.

Em um eventual segundo turno, Bolsonaro ganharia tanto de Lula como de Haddad. A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 26 de novembro de 2021, sendo os dias 25 e 26 para verificação e validação.
O plano amostral seguiu uma metodologia exclusiva do grupo, com finalidade de representar de forma fiel o público, totalizando mil formulários coletados, distribuídos proporcionalmente em 169 municípios brasileiros. A margem de erro é de 3,1%.

Sediado em Campina Grande, o grupo 6Sigma é uma agência de consultoria especializada em pesquisa de mercado, eleitoral, avaliação, recall, imagem, e audiência. Para amparar seus números, a empresa cita acertos obtidos em eleições passadas, a exemplo do pleito de 2008, quando divulgou pesquisa boca de urna com apenas 0,16% de erro em relação ao resultado oficial. Em 2010, num trabalho de consultoria estatística, estimou o resultado final das eleições com erro “zero”.

Em 2018, a empresa acertou a projeção que dava vitória ao então candidato Jair Bolsonaro, o que acabou se concretizando nos primeiro e segundo turnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: