Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de dezembro de 2021

CORDÉLIA FARÁ SERVIDORES MUNICIPAIS TEREM SALÁRIOS PAGOS ANTES DO NATAL

Papai Noel já desponta Cordélia como referência de boas festas para os trabalhadores municipais!

A Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), determinou a antecipação do pagamento dos salários do mês de dezembro, para os servidores municipais para antes do Natal, celebrado no próximo sábado, dia 25. Os valores poderiam ser depositados pela administração até o dia 31 de dezembro, mas foram adiantados, para beneficiar os servidores públicos nas festas de final de ano.

Os salários começam a ser efetuados nesta terça-feira, dia 21. O pagamento seguirá a ordem de atender: servidores da educação; demais secretarias; e funcionários da saúde. Também será quitada simultaneamente a folha referente ao terço de férias dos professores.

Essa antecipação visa injetar mais de R$ 16 milhões de reais na economia local apenas neste mês de dezembro, aquecendo principalmente os setores do comércio e serviços da cidade.

O objetivo, segundo a Prefeito Cordélia Torres, é impulsionar a economia eunapolitana no período que antecede as festas. “Priorizamos beneficiar os servidores com esse pagamento antecipado, para que todos tenham um final de ano em família, com o salário em conta para as festas. Também é uma forma de garantir o planejamento financeiro das famílias, nesse final e início de 2022. Esse adiantamento é resultado do trabalho de equilíbrio das contas da administração, para que esses valores também cheguem no nosso comércio, na nossa economia local”, pontuou.

Cordélia destaca, que o pagamento antecipado já é um marco em seu governo, que tem se empenhado bastante para acelerar a predestinação de Eunápolis ter nascido para ser grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: