Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de novembro de 2021

WENSE NÃO CONVENCE PDT, QUE ASSIM NÃO VENCE!

Mangabeira vacilou ao deixar Wense de bobeira e sem o recomendar para comandar o PDT de Itabuna!

A cúpula do PDT baiano permanece desdenhando do advogado, empresário e articulista político, Marcos Wense, que é o pedetista mais fiel e tradicional da sigla em Itabuna, pois não o indicou até o atual momento, para presidir o partido em Itabuna e parece preferir mantê-lo sem comando, por razões que a própria razão desconhece!

 O fato é que o médico Antônio Mangabeira, ex-candidato a prefeito e suplente de deputado federal, recusou o apelo da direção baiana da legenda, através do seu presidente, deputado federal Félix Júnior, para que permanecesse à frente do diretório municipal e este, por sua vez, não moveu um só músculo bucal de esforço, para pleitear Wense como seu sucessor no comando do PDT itabunese.

Até agora nenhuma definição sobre quem vai assumir o controle do PDT itabunense. O que a militância espera, mais especificamente a histórica (de priscas eras, como dizia o saudoso jornalista Eduardo Anunciação), é que o próximo presidente pedetista tenha compromisso com a candidatura de Ciro Gomes, presidenciável da sigla e somente Marcos Wense em Itabuna, possui perfil de corresponder a essa expectativa.

A lógica política requer que Félix Júnior resolva logo a situação do PDT em Itabuna, que se encontra sem rumo, sem referência e, como consequência, tendo vários pedidos de desfiliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: