Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de novembro de 2021

THIAGO MARTINS PODE SER O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Ter Thiago Martins na Alba, é assegurar voz para a região sulbaiana!

Thiago Martins tem 32 anos, Cabo da reserva do Exército, atuante na política de Ilhéus há quase 2 anos, foi pré candidato a prefeito, e conseguiu marcar seu território e fazer seu nome na política Local. Thiago teve uma forte atuação pelas redes sociais, gravando vídeos de denúncias, com tom irônico ele alcançou os celulares de milhares de pessoas que interagiram com seu conteúdo, os vídeos viralizaram.

Thiago hoje tem a maior Página de perfil político da Cidade, alcançando quase 15 mil seguidores, durante a campanha ele realizou entrevistas com os candidatos a prefeito da cidade mostrando a força de sua audiência.

Ele tem trabalhado no apoiamento e criação do Aliança Pelo Brasil, Partido do Presidente da República, Jair Bolsonaro, dia 21 de Janeiro às 19horas ele estará realizando uma Live/Entrevista com o Vice presidente do Aliança Pelo Brasil, Felipe Belmonte, o bate papo entre eles acontece no Canal do YouTube chamado Gabinete de Comando.

Thiago tem recebido apoio de muitas pessoas de Itabuna, Una, Itacaré e cidades vizinhas, várias declarações de apoio aparecem nos posts de suas redes sociais. A atuação deste jovem incomoda muito as grandes lideranças da cidade. A última eleição mostrou isso, ele “Perdeu” 2 partidos, e não concorreu as eleições, mesmo aparecendo nas pesquisas na frente de candidatos que já atuam na política há anos.

Depois de passar pelo PSL, PRTB e DC, ele hoje se encontra sem partido, aguardando a situação do Aliança para definir que caminho tomará. ILHÉUS precisa de novas lideranças, novos nomes, novas ideias, Thiago sem dúvidas é um nome de futuro na Política Bahiana. Por jornaldoradialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: