Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de novembro de 2021

ACM NETO DIZ QUE WAGNER ESTÁ APÁTICO

Quanto mais Wagner reza, mas ACM Neto aparece!

A declaração de ACM Neto dizendo que falta "empolgação" a Jaques Wagner, pré-candidato a um terceiro mandato ao governo da Boa Terra, mexeu no staff político do senador. Muitos correligionários concordam com o ex-prefeito de Salvador. São da opinião de que Wagner parece desestimulado, sem vontade de fazer política.

Vale lembrar que todas as pesquisas de intenções de voto apontam uma posição confortável de Neto em relação ao representante do lulopetismo na sucessão estadual de 2022. Esse favoritismo tende a crescer com o lançamento da pré-candidatura do ex-gestor soteropolitano, já marcada para 2 de dezembro próximo.

Ficar de braços cruzados achando que o ex-presidente Lula vai resolver o problema, se transformar em um "cabo eleitoral" capaz de virar o jogo, que tudo é só uma questão de tempo, não é o melhor caminho.

A parte engraçada, que chega até a ser digna de pena, fica por conta dos petistas que acham que Wagner, com o empurrão de Lula, vai liquidar a fatura logo no primeiro turno. Por Marcos Wense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: