Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de novembro de 2021

RUI DEVE TER SE CHATEADO, SÓ VIU O MST

Não é possível, que o MST não saiba, que Farinha de Araripina é grossa, áspera e intragável!

O blog agazetabahia é um  daqueles folhetins cibernéticos que é mais roberista, que o próprio Robério, embora nem todas suas informações sejam fake News, mesmo que saibamos que a maioria seja! A comprovação deste fato, ocorreu ontem quando o ruim governador Rui Costa (PT), visitou Itamaraju.

Segundo o próprio blog, “Rui Costa estava um pouco triste”... e ressaltou que “Talvez a tristeza tenha decorrido dele não ter visto do alto do seu palanque, o povo espontâneo, gente da pluralidade”. A gazeta informou que o governador “Só viu apenas dezenas de pessoas do MST, de bonés vermelho batendo palmas para o discurso longo e chato do deputado Valmir Assunção”.

Como toda verdade tem que ser absoluta e toda moeda tem dois lados, essa história descrita pela gazeta eunapolitana, sobre a estada de Rui Costa a Itamaraju, acabou exagerando no puxassaquismo e bajulação a Fraterna Cláudia Oliveira (aquela dos dois bilhões, dos quais um ela ficaria), quando mentiu ao dizer que a dita cuja foi recepcionada por uma multidão de fãs.

Nesse contexto a própria gazeta cai em contradição ao afirmar que “Rui Costa estava um pouco triste, por só ver membros do MST o recepcionando”! E aí cabe algumas indagações: A “multidão” que recepcionou a espertalhona Cláudia (pagadora de jabás), não quis recepcionar Rui? Cláudia e seus seis acompanhantes, são pertencentes ao MST? Quantas moedas Cláudia está pagando para jabazeiros gritar Barrabás?

Dizem que todo homem tem seu preço. Não é verdade. Mas para cada homem existe uma isca que ele não consegue deixar de morder! Assim como dois agulhões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: