Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de novembro de 2021

RODRIGO MAIA DESMASCARA ALICE PORTUGAL

Para Maia, Alice Portugal é hipócrita do tipo: “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”!

O deputado federal, Rodrigo Maia submeteu sua colega de Congresso, Alice Portugal (PCdoB) a uma situação de constrangimento e a deixou de saia justa em Brasília. Maia declarou que "Tem deputado que esquece da realidade para atacar o governo. Caso a deputada Alice Portugal não se lembre, aqui está o ofício indicando R$ 2,8 milhões na CODEVASF, parte das emendas do relator-geral do Orçamento (RP9). A Sra. por acaso aderiu à base do governo?". Após o desconforto, Alice Portugal apagou as críticas às emendas.

            Segundo publicação a coluna de Lauro Jardim, Maia atribui às emendas a responsabilidade pela derrota do seu candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (MDB), na eleição do início deste ano. Rodrigo Maia, que contava com o apoio do PCdoB, identificou a traição da ex-aliada.

            Rossi foi derrotado por Arthur Lira, do PP, candidato apoiado por Jair Bolsonaro. De acordo com Maia, não foi possível "mapear os traidores" porque Lira, que controla a destinação dos recursos, não dava publicidade aos valores que enviou a cada deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: