Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de novembro de 2021

CORDÉLIA NOS BRAÇOS DOS EUNAPOLITANOS QUE NÃO SÃO INSANOS!

A covardia dos adversários tem até terceirizados para tentar o que o povo rechaça, pois sabe o quanto Cordélia tem atuado para fazer Eunápolis melhor e maior! 

         A Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), tem exercido o mandato com circunstancias ininterruptas de ataques covardes da oposição, que usa e abusa de veículos de comunicação, que propagam a mentira dela contar com tanta rejeição popular, que sequer pode aparecer em público.

         Por exemplo, quem lê blogs e ouve rádios, pertencentes a parentes e aderentes do corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), acaba sendo induzido a acreditar que os eunapolitanos estejam furiosos, a ponto de jogarem pedras, xingarem e vaiarem a Prefeita, quando ela visita os bairros de periferia e eventos públicos que acontecem na cidade.

         Todavia eu estava ontem, domingo (21), no Estádio Araujão, onde acontecia a final do Campeonato Lucas Santana de Futebol Sub-23 e presentes estavam mais de 1.500 torcedores de vários bairros da cidade de Eunápolis; e vi a Prefeita Cordélia Torres percorrer toda extensão das arquibancadas repletas de público e não vi nenhum gesto e nem ouvi nenhuma palavra de hostilidade contra a gestora.

         Muito pelo contrário, além de ver o futebol (Copa Lucas Santana – Luquinhas), entre os times Real Resgate, de Itabela e o Chapecoense, do bairro Sapucaieira (a equipe visitante venceu na disputa de pênaltis, após empate de 1×1 no tempo normal), vi Cordélia ser muito bem recebido pelo público; aplaudida e atendendo jovens e crianças em seus pedidos de selfies.

         Este fato contradiz as calunias, injurias e difamações de adversários inconformados com o democrático resultado das urnas e a fúria dos seus cabos eleitorais raivosos e descontentes com a perspectiva de nunca mais voltarem a ocupar cargos comissionados na Prefeitura de Eunápolis.

         O povo eunapolitano ama a primeira Prefeita eleita do Município e sabe que os problemas atuais, decorrem do sucateamento e sabotagens herdadas e que aconteceram com propósitos sórdidos, sujos, covardes e maquiavélicos, de atrapalharem ações do novo governo, para a cidade recuperar o tempo que perdeu com a quadrilha dos Fraternos.

         Cordélia avança com a tolerância e compreensão do povo eunapolitano e sobre cães que ladram e defendem ladrões sob sua altivez, firmeza de propósito, seriedade, ética, honestidade e boa vontade de corresponder a expetativa de comprovar, que Eunápolis nasceu para ser grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: