Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de outubro de 2021

SÓ VALVIR VER PÊLO EM OVO

O lero-lero de Valvir faz ri e só ele leva a sério!

Inicialmente julgo pertinente ressaltar que “Conversa para boi dormir” é uma expressão popular que se costuma usar quando alguém está de conversa mole, usa uma desculpa esfarrapada ou conta uma mentira com a intenção de enganar alguém. E poucas pessoas em Eunápolis perde tanto tempo com “conversa pra boi dormir”, que o furibundo empresário Valvir Vieira.

O dito cujo encasquetou de cometer o despautério de “procurar pêlo em ovo”, ao ficar todos os dias e o dia todo exigindo do Ministério Público, que intervenha no que ele devaneia como sendo suspeitas de ilícitos no setor de licitações da Prefeitura de Eunápolis.

O que imaginamos pretender Valvir, é “mostrar serviço” ao ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), ao querer impor na imagem da Prefeita Cordélia Torres (DEM), a clonagem de malandragem e corrupção do Fraterno  Mor. Outra suspeita recai sobre a possibilidade de insatisfações por não ter sido beneficiado em pretensões inaceitáveis de “cartas marcadas”!

O fato é que Valvir permanecerá esbravejando suas denúncias vazias e estapafúrdias, mas jamais verá no governo de Cordélia, a corrupção que nunca quis enxergar em gestões de quem ele hoje bajula.

Quem mamou, mamou e mamou demais... mas não mamará mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: