Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de outubro de 2021

RUI QUER SE LIVRAR DE ROBÉRIO

Rui Costa está "dando um chute no traseiro" de quem macula sua imagem na política!

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), já sabe do incômodo que é ter como aliado, o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (Fraterno). E as especulações apontam a possibilidade do petista está evitando encontros com Robério.

Rui mantém seu acelerado ritmo de viagens por municípios do interior baiano, mas evita visitar Eunápolis, por não ter obras para inaugurar, ou iniciar na cidade e sobretudo, por não querer ser filmado e fotografado ao lado de Robério.

Informações de alguns correligionários do ex-prefeito de Eunápolis, revelam que Robério é “persona non grata” no PSD; incômodo entre petistas e comunistas, e não tem conseguido audiência com Rui Costa, em suas muitas tentativas de contato com o governador, que não esconde de ninguém sua rejeição em nomear Robério, ou sua esposa e ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), para cargos de confiança em sua administração. Há até quem sustente ter ouvido vozes no Palácio de Ondina (morada do governador), após menção dos nomes do casal de Fraternos, de que “Com quem porcos se mistura, farelos come”!

Mas o entrave maior no inevitável desgaste do compadrio envolvendo o governador e o ex-prefeito de Eunápolis, está na iminente possibilidade da Polícia Federal (PF), voltar a prender Robério e Cláudia, num momento em que ambos estiverem num mesmo ambiente com o governador.

Por estes fatos, as previsões sinalizam perspectivas desfavoráveis para Robério, ou Cláudia estarem compartilhando com Rui Costa, o mesmo palanque em 2022. Isto significa que o vigente casamento de rato com gato, tem prazo de validade para ser vencido, ou derrotado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: