Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de outubro de 2021

PRESENTE, SOLIDARIA, PARTICIPATIVA: ESSA É CORDÉLIA, PREFEITA DE EUNÁPOLIS

A maneira humanitária e maternal com que Cordélia cuida dos eunapolitanos, já está sendo conhecida, reconhecida e admirada em toda a Bahia

A administração da prefeita Cordélia não estará livre de críticas e cobranças. Mas, é preciso que sejamos imparciais e creditemos a ela o mérito que, de fato, tem. Cordélia, a prefeita, é acessível, acompanha as ações das secretarias, fazendo jus à proposta e filosofia de trabalho de gabinete nas ruas.

    Cordélia é aquela que cobra o resultado das suas determinações, é participativa e solidária, a exemplo de estar presente no HRE à época do terrível acidente envolvendo ônibus da Rota. Para ela, gestão humanista não é um sentimento da boca pra fora, um mero discurso politico, mas um exercício diário de ações e exemplos, não só para o eunapolitano em si, mas também servindo de referência para sua equipe de governo.

         Ela mostra que não desanimou, ao atravessar a pior fase da pandemia, associada a entraves e heranças indigestas do antigo governo, que refletiram sim (e negativamente) nos primeiros meses da sua administração.

     Acontece que ela vem, de forma sábia e tenaz, atravessando a tempestade e conduzindo a embarcação do “maior povoado do mundo” como uma velha marinheira, de forma ordenada e segura, durante o nevoeiro.

         Essa é Cordélia! Aquela que, provavelmente, .cometerá erros, mas merece o mérito de estar sempre em busca de acertar. Devemos aplaudir os seus notórios esforços e incentivá-la a seguir adiante. Voltemos as costas à essa filosofia do “quanto pior, melhor”.

       Eunápolis merece mais e precisa da contribuição de todos para chegar lá, onde a sua natureza chama, como repete o bordão que marca esse governo e é exaustivamente compartilhado nos seus canais de comunicação: “nasceu para ser grande”.

         Com isso, ao final, todos sairemos ganhando. Por Mara Magalhães - https://falamara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: