Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

13 de outubro de 2021

PREPOSTOS DA RÁDIO ATIVA FAZEM DE CORDÉLIA UM “SACO DE PANCADA”!

Robério usa seus lacaios para disseminarem inverdades e caluniarem contra pessoas que não se vendem, ou se rendem a ele!

Prepostos da “rádio” Ativa, em ato de subserviência canina ao corrupto e milionário ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), estão, diuturnamente, fazendo de “Saco de pancada” a Prefeita Cordélia Torres (DEM).

         Seria cômico se não fosse trágico, mas, “radialistas sem DRT” do “Palanque Eletrônico dos Fraternos”, utilizam do espaço de concessão pública de uma emissora de rádio, que está com muito menos audiência que há meses atrás, para propagarem inverdades e achincalharem o governo da prefeita Cordélia.

         Eles estão fazendo da gestora um saco de pancadas e tal atitude acontece porque é permitida e exigida pelo próprio ex-prefeito, que é Fraterno com a direção da “rádio”, cuja pauta ininterrupta, é desgastar a prefeita e tentar implicar nela a mesma pecha de corrupção, ineficiência e desumanidade, a que está comprometido Robério.

         O lamentável neste contexto, é uma pessoa que se diz profissional de imprensa, se submeter ao despautério de chacotear, esculhambar e proferir palavrões, para assegurar um ganho mensal muito abaixo do piso salarial da categoria.

Outro fator de vexame para esses ditos cabos eleitorais de políticos moribundos, é a maneira ridícula com que as calúnias e asneiras são difundidas e que fazem da Ativa, uma rádio fraquíssima e canal banal de informativo apequenado, sórdido e de cunho depreciativo.

         Logo o próprio Ministério Público deve rechaçar as pautas e matérias da Ativa FM como base de repreensão ao uso abuso de um instrumento de comunicação, que não deve permanecer sendo usado como palanque eletrônico eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: