oi

oi

Prefeitura Ilhéus

Saúde Ilhéus

Saúde Ilhéus

14 de outubro de 2021

A ABNEGAÇÃO E O DESEJO DE VENCER NÃO TEM LIMITES

Sonhos difíceis não merecem desistência, mas sim persistência!

Na era em que vivemos é fundamental o homem saber se reinventar a cada novo ato, então consciente do dever cumprido, sentir-se repleto de felicidade, fortalecendo a certeza de que por nada neste mundo devemos nos deixar levar pela decepção, mas sim correr atrás do objetivo, almejando a vitória.

Buscar incessantemente o amor, ganhando a paz, sendo forte e esperto o suficiente para investir na crença do pensamento positivo, pois muitas vezes a escalada é íngreme e perigosa, porém a chegada é certa.

Saber acreditar existirem coisas bonitas esperando lá na frente e conscientizar que o importante não são as pedras encontradas pelo caminho, mas sim as flores que trazemos conosco alimentando nossas intenções.

Nós caímos e em algumas ocasiões até nos machucamos. Isto nos fez carregar cicatrizes que um dia nos levaram a imaginar que não conseguiríamos seguir em frente. Mas foram nesses momentos, onde as forças físicas e mentais pareciam desaparecer, que, de repente, de onde menos se esperava, surgiu alguém para oferecer a mão e nos levantar, então brilhou a luz da esperança.

A vida é assim mesmo, pois, enquanto através dos tempos algumas pessoas triunfam e no futuro perante a história são humilhadas, outras são eternamente iluminadas, principalmente para os que foram constantemente abnegados.

Como um dia poetizou Vinicius de Moraes: “a vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.