Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

7 de outubro de 2021

PREFEITA CORDÉLIA TORRES PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE HIPERMERCADO EM EUNÁPOLIS

O proprietário do empreendimento, Vicente Bretz, foi recepcionado pela Prefeita Cordélia Torres, que o agradeceu por ajudar Eunápolis estar prosperando e sendo humanizada!

Recepcionando a chegada de um novo empreendimento que gera desenvolvimento econômico e social para Eunápolis, a prefeita Cordélia Torres esteve presente na inauguração de um hipermercado localizado no bairro Pequi, na manhã desta quinta-feira, dia 07. A empresa é mais uma das inúmeras que estão chegando ou chegaram recentemente a Eunápolis, graças ao incentivo da atual gestão em atrair geradores de emprego e renda para a população, o que impulsiona e movimenta a economia local.

“Eunápolis nasceu pra ser grande mesmo e quem pensa grande vem pra cá. Esse grupo que tem a responsabilidade não só econômica, mas responsabilidade social, responsabilidade de cuidar de gente, de gerar emprego, oportunidade, esperança, e é o que nosso país está precisando. O grupo tem mais de 160 lojas espalhadas pelo país, e eu ouvi que essa é uma de muitas que virão pra Eunápolis. Agradeço por poder fazer parte desse momento tão fértil para Eunápolis”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

A inauguração do Atacarejo Mineirão contou com participações de diversas autoridades!

            O diretor do hipermercado Marcos Cabral, falou sobre a importância de implantar uma loja do município. “Eunápolis era uma cidade onde queríamos muito estar e nos recebeu muito bem. Espero que seja a primeira de muitas lojas que implantaremos aqui. Eunápolis merece essa empresa e eu gostaria de agradecer aos nossos 200 colaboradores que começam hoje aqui e que fazem sonho virar realidade”, destacou.

A popularidade da Prefeita Cordélia Torres, foi a tônica do evento, com muitas pessoas pedindo selfie com ela e seu esposo, Paulo Dapé.

Também estiveram presentes na solenidade os secretários Osvaldo Soares Filho, Flamarion Matos, Cátia Sampaio, Leandro Lima, Sandro Lopes, Jairo Azevedo, Eliane Menezes e Luiz Carrilho, além do deputado federal Ronaldo Carletto, vereadores, lideranças políticas, imprensa e sociedade. - SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: